ARLA/CLUSTER: Agradecimento

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Junho de 2010 - 14:27:22 WEST

Victor,

Quando resolverem assar uma "Vaca" em vez do porco eu vou! :-)

Infelizmente não pude ir, mas já li notícias a respeito. Estive a conhecer
um outro "pedaço" de Portugal (Berlengas Is.) que ainda não conhecia.

Parabéns aos radioamadores e amigos que participaram.

73 Fabiano Moser
CT7ABD - PY5RX