Re: ARLA/CLUSTER: De volt às lides...

Miguel Pelicano miguel.pelicano gmail.com
Segunda-Feira, 7 de Junho de 2010 - 11:37:26 WEST

Olá João, como estás?

Pois cá estou de novo, mudei de QTH como já percebeste.

Os projectos interrompidos vão ser reiniciados. De momento estou a
trabalhar com uma colinear de móvel pendurada na varanda do 1º piso!
Não gozes, ontem fiz o VO-52!! hihihi
Ainda não decidi que tipo de antenas vou colocar aqui, estava à espera
que já houvesse um beacon em 23cm para poder fazer alguns ensaios, mas
pelo que entendi, ainda não estão activos. É verdade?

Tive que desmontar o rotor para manutenção e limpeza e já está a
funcionar aqui no chão da garagem... Já não falta tudo!!!

O material de 23cm já cá está também. Vou montar agora o LNA e o PA
numa pequena caixa para ficarem junto da antena. Para já irei usar uma
semi-parabólica da ANDREW modificada para os 23cm.

O equipamento está quase sempre nos 144300. É só aparecer!

...O sítio nem me parece mau para telecomunicações...

Grande abraço,

Miguel
CT1BYM
Évora