Re: ARLA/CLUSTER: Participação no cluster

carlos santos carlos.edu.santos1 gmail.com
Domingo, 6 de Junho de 2010 - 22:07:09 WEST

Boa noite a todos

Peço desculpa mas o meu tio não é o CT2GHG mas sim o CT2GJG.
Foi o  proprio CT2GJG que me disse ser o CT2GHG.
Ele está fora de actividade a tanto tempo que nem o seu indictivo sabe
correctamente.
As deculpas ao colega CT2GHG e obrigado ao CT2JIC por me ter chamado a atenção

73's e cordias cumprimentos

Carlos Santos