ARLA/CLUSTER: Emails esquisitos!!!

Gomes ct1hix sapo.pt
Domingo, 6 de Junho de 2010 - 14:15:12 WEST

Boas
Depois de colocar um anuncio de compra de um rotor nos sites http://www.radioamadores.net/ e http://www.anunciosradio.com/index.php recebi este email (em azul)

i am Justin Johnson from London UK .I am came Across your advert on website
that you are in need of the above subject...I just want to let you know that
i have it for sale and still in good condition..Let me know if you are
still interested and i will get back to you with condition of the item and
price thanks and hope to hear from you soon..contact number..+447031952786

Depois de contactar o colega Justin Johnson, confirmei que não terá sido ele a enviar o email, portanto este email poderá ter sido enviado com falsa identidade.
O email é  justin.johnson393  gmail.com.
Se não houver nenhum inconveniente legal ou outro era engraçado confundir o justin (segundo), que não parece ser radioamador, com uma alguns de emails esquisitos ;-)...
Sugestões:
Quantos motores tem o rotor?
O teu rotor roda?
Posso pagar em escudos?
Com um bocado de imaginação...

73 Gomes CT1HIX

--
Estou utilizando a versão gratuita de SPAMfighter para usuários privados.
Foi removido 626 emails de spam até hoje.