Re: ARLA/CLUSTER: Participação no cluster

Gomes ct1hix sapo.pt
Sábado, 5 de Junho de 2010 - 12:59:02 WEST

Boas
Bem vindo Carlos!!!
O radioamadorismo tem coisas excelentes, mas como tudo que é feito por humanos, também tem os seus defeitos...
Ignora os defeitos, agarra-te ás virtudes.
Como se faz?
Não esquecendo os sonhos da meninice!

73 Gomes CT1HIX
  ----- Original Message -----
  From: CT1BWI - Julio Cesar
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Saturday, June 05, 2010 3:41 AM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Participação no cluster

  Bem vindo colega Carlos Santos.

  Espero que o Radioamadorismo lhe traga tanta felicidade e tão bons amigos como me tem trazido a mim.

  Sou capaz de ir dizer um grande disparate mas não vejo nenhuma razão para que não possa escutar as bandas de VHF e de UHF.

  Apelo aos colegas mais informados sobre este assunto para que façam o favor de nos esclarecer do que realmente se passa e se este colega com apenas 13 anos e ainda sem licença de radioamador pode, legalmente, fazer escuta.

  O muito obrigado e os

  73 do CT1BWI

Júlio César

http://www.aerodromo-cascais.pt