Re: RE: ARLA/CLUSTER: Kenwood D-Star, será que depois do 1º viram outros...?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Junho de 2010 - 18:25:52 WEST

Pois esse tal Kenwood é tal e qual o meu ID800H, a unica diferênça é mesmo a
marca.

73 de CT4RK

No dia 4 de Junho de 2010 17:40, João Gonçalves Costa