Re: ARLA/CLUSTER: O Movimento para homenagear CT1DT...começou por aqui.

Paulo Calvo paulo.calvo brilhomania.pt
Sexta-Feira, 4 de Junho de 2010 - 16:58:37 WEST

Boas

Essa agora! A ideia foi minha! Ele apoiou mas a ideia foi minha!

Senão vejam:

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2009 - 19:57:52 WEST

  a.. Mensagem anterior: RE: ARLA/CLUSTER: Afinal o que fez de tão importante o Sr. Carlos Mar Bettencourt Faria? "
  b.. Mensagem seguinte: Re: ARLA/CLUSTER: Afinal o que fez de tão importante o Sr. Carlos Mar Bettencourt Faria? "
  c.. Mensagens ordenadas por: [ data ] [ tópico ] [ assunto ] [ autor ]

Ora aí está uma opinião com pés e cabeça ,eu também sempre achei isso só que
andei sempre a pregar aos peixinhos e quando o fiz em publico ainda hoje
tenho gente a olhar de lado para mim.
Eu até diria mais,essa veneração tem muito a ver com determinados
protagonismos.
E mais não digo.

73 Agostinho

2009/8/21 Paulo Calvo <paulo.calvo  brilhomania.pt>

> Boas
>

> Acho que a "veneração" pelo sr. Bettencourt Faria tem a ver com o ditado de
> "em terra de cegos quem tem um olho é rei".
>
> Não me parece que tenha feito nenhuma descoberta ou conseguido nenhum feito
> extraordinário em nenhuma área da técnica. Se estiver enganado corrijam-me
> mas ainda não descobri nada acerca da pessoa em questão que seja de relevo
> ou se eleve acima de média.
>
> Não ponho em causa a personalidade em questão, sinto repúdio por quem o
> assassinou, mas mas não me parece que mereça destaque especial em relação a
> [...]

O seu a seu dono...

Agora digam que ando aqui aincendiar o forum...

Paulo Calvo, CT1IDW