ARLA/CLUSTER: Sistema completo para acesso a redes wireless.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 - 18:54:00 WEST

Presados OMs.
Na sequência deste anuncio, coloco uma questão aos mestres do digital. Será
possivel, com auxilio de 2 equipamentos destes, ou similares, fazer um link
de video PAL ou outro formato? A ideia é por exemplo fazer links entre
repetidores de TVA!. Qual a possibilidade deste material funcionar para este
efeito?...tenho andado com uma ideias malucas, de "enfiar" o sinal de um
PLC, (formando desta forma a banda base) num emissor de 10GHz, para ver o
efeito!...o problema é que tem que ser bidirecional, senão não sincronizam.
Bem!!!...Enfim devo estar a delirar!...Se fosse possivel já muita gente
teria feito isso certamente, não só com os PLCs, com os wirless, mas tambem
com os modems da TV por cabo.

73 de CT4RK