ARLA/CLUSTER: HF remoto

jfragoso collard.pt jfragoso collard.pt
Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 - 10:02:13 WEST

Bom dia CT1EBZ,

Eu tenho utilizado o HRD (Ham Radio Deluxe) e confirmo que funciona muito
bem em remoto.
Só tive a oportunidade de o testar em modo remoto para recepção com uma
solução de streaming de audio para poder escutar o audio do receptor no PC
de comando.
Poderei dar os detalhes da minha instalação se for necessário.

73
João Fragoso, CR7ABE

Fabiano Moser <fabianomoser  gmail.com>
Sent by: cluster-bounces  radio-amador.net
01-06-2010 09:54
Please respond to
Resumo Noticioso Electrónico ARLA       <cluster  radio-amador.net>

Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
cc

Subject
Re: ARLA/CLUSTER: HF remoto

Bom dia,
consegues alguns testes com isto.
http://www.ham-radio-deluxe.com/

73
Fabiano Moser CT7ABD / PY5RX

"There is no great talent without great will. (Honoré de Balzac)"