Re: ARLA/CLUSTER: Desactivação do Repetidor de Almada

Mário Osório ct2htm gmail.com
Sábado, 31 de Julho de 2010 - 03:07:29 WEST

Boa noite caros colegas

Se me é permitida a opinião, discordo completamente dos argumentos
apresentados pelo colega João Costa e pelo colega Carlos Mourato. A
dita (muito duvidosa "associação" por várias vezes nos brindou com
comunicados questionáveis que mais parecem peripécias e nem vale a
pena recordar. Esses factos, no meu modesto entender, seriam mais que
suficientes para que os excluíssem desta mailing list. Este espaço
supostamente serve para os RADIOAMADORES trocarem experiências e
matérias de interesse RADIOAMADORÍSTICO e não para uma qualquer
pseudo-associação se servir como forma quer de propaganda quer de
provocação grosseira aos muitos inscritos na mesma! A falta de
vergonha é tanta que o título desta mensagem diz tudo. Desactivaram um
repetidor por falta de uso!? Só pode ser para rir... ou chorar se
pegar moda. Chegamos ao ponto de ter de levar com as mensagens de
alguém sem princípios que usurpa o bom nome dos amadores de rádio em
troca de algo (€). Eu como nunca acreditei neles nunca contribuí,
ainda bem!  O espírito do verdadeiro radioamadorismo está em
decadência, é certo, mas com machadadas como a "qualquer-coisa-civ"
lhe dá é certo que vai piorar ainda mais no futuro próximo!

Cumprimentos a todos

73' de CT2HTM

Mário Osório