Re: ARLA/CLUSTER: Desactivação do Repetidor de Almada

anarprociv gmail.com anarprociv gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Julho de 2010 - 11:10:56 WEST

A ANARPROCIV esclarece que o Sr. Daniel Rodrigo Mateus Borracho, se extinguiu como Tesoureiro desta associação em 14 de Julho de 2010 a pedido do mesmo, por carta registada com aviso de recepção, assinada conforme BI, sendo portanto neste momento apenas associado, pelo que não lhe é devido o direito de convocatória para debate de assuntos que somente a direção dizem respeito.

Damos assim por extinto este assunto que não deveria ter extravasado os limites físicos da associação, facto que lamentamos e a que desde já apresentamos as nossas desculpas a todos os radioamadores e leitores deste espaço temático.

O Presidente da Direção

ANARPROCIV

From: Daniel Mateus
Sent: Thursday, July 29, 2010 10:11 AM
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: Desactivação do Repetidor de Almada

 Re: Desactivação do Repetidor de Almada (anarprociv gmail.com )
Agradeço a todos os radioamadores e sócios da Anarprociv o favor de não me ligarem para o telemóvel nem enviar e-mai´s a questionar sobre o que se passa com o repetidor de Almada pois não tenho conhecimento dessa situação ,a pesar de ainda pertencer a direcção da Anarprociv eu nunca fui convocado pelos restantes membros da direcção para uma reunião ordinária por isso informo que não tenho conhecimento oficial dessa situação

--
Daniel Mateus
RADIOAMADORES

WEBCAM METEO