ARLA/CLUSTER: Alinhamento de planetas.

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com

Caros,

Só consegui ver Vénus e um outro planeta mais acima, que não sei se seria
Marte ou Júpiter, mas muito afastado de Vénus.

Tenho por aqui muita poluição luminosa, dos candeeiros de iluminação pública
e ainda por cima havia alguma bruma sobre a Baía de Cascais. Talvez numa das
próximas noites se propicie...

Boas observações !

73 de CT1PT