ARLA/CLUSTER: Questão relacionada com o TM-D710E

Paulo Pinto ct1ete gmail.com

Caros Colegas,

Se algum de vós possuir um Kenwood TM-D710E com o último firmware
instalado (2.02 Main Unit e 2.01 Front Panel), agradecia que me
confirmassem se, ao escolherem a opção PM (Programmable Memory) e
carregarem em qualquer das opções (Off, 1, 2, 3, 4 e 5), o equipamento
apresenta a mensagem de Power On seguida de operação normal (como se
tivesse sido ligado). De preferência sem que haja nenhuma memória
configurada. Ontem fiz a acutalização do meu e não me lembro de ter
verificado este comportamento com a versão anterior.

73 CT1ETE
Paulo