ARLA/CLUSTER: Vamos tentar EME nos 144MHz??

Antonio Matias ct1ffu gmail.com

Boas.
É de facto uma actividade excitante.
Lembro que no dia 7 e 8 de Agosto vai haver o concurso EME 144Mhz da revista
DUBUS.
Nesse dia, vai haver ziliões de Watts entre a Lua e a Terra.
É um bom dia para testes especialmente para aqueles que querem receber
sinais pois vão estar todas as BIG-GUNS operativas.
73
Matias