ARLA/CLUSTER: Antenas...Novo debate

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010 - 21:45:47 WEST

Miguel e Pedro JIB etc.
Temos que começar a "afinar agulhas" para escolher o lugar! já existem 2
sugestões e ambas excelentes. Évora e IST. qualquer uma é 5 estrelas.
Vou falar com a restante Direcção e começamos a combinar o assunto.
Acho esta oportunidade demasiado interessante para se perder. o que o
radioamadorismo precisa são iniciativas assim mesmo.

73 de CT4RK