RE: ARLA/CLUSTER: Trágica contagem

Gil eduardo.gil sapo.pt
Sexta-Feira, 23 de Julho de 2010 - 21:22:06 WEST

CR7 ABF

Gil Silva

73´ a toda a família radioamadorística se me permitem dizê-lo.

Os meus mais sinceros Parabéns a CR7 ACD o mais jovem de todos os
Radioamadores Portugueses, feito que a ele e só a ele pertence pois estudou
para sê-lo.

Os meus parabéns aos Pais, pois segundo penso ambos Radioamadores, que a bom
tempo souberam educar uma “ criança “, para que hoje seja digna de respeito
perante todos nós ao conseguir o seu título de CAN.

È verdade que a “ nossa “ comunidade, está mais rica e não pobre.

Embora sejamos 25 com algumas restrições perante a legislação, somos ricos
porque sabemos, e tentamos respeitar as leis que nos regem, restando-nos
apelar ao bom senso de todos,  inclusivamente a quem sendo radioamador que
com esta legislação concorda, apele a quem de direito com o fim de se repor
a justiça.

CR7 ACD, para Ti, votos de muitos e por muitos Anos de DX.

73´

Gil Silva