ARLA/CLUSTER: Boletim de SMPC Guarda

Gamito ct1czt gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Julho de 2010 - 20:21:00 WEST

*O post do João Costa sugeriu-me que hoje também deveria dizer coisas, como
por exemplo o seguinte:*

Bom....
com menos conversa o signatário desta mensagem já cumpriu há uns bons dias,
a sua parte doando 30,00€. É certo que isso não foi dito aqui no Cluster nem
teria que o ser, mas já que veio a talho de foice, talvez  fosse boa ideia
dizer aqui, - quem não queira ser anónimo -  quem e o quanto já foi doado
aos miúdos de Gouveia. Reduzamos as palavras em favor do aumento dos actos,
desde que em prol das boas causas.
Vamos a isso!
Se houvesse apenas 30% dos Radioamadores nacionais a doar 1€, teria a EB2 de
Gouveia à volta dos 1500€. Talvez fosse uma boa ajuda, embora com prejuízo
das lojas que vendem café!!!!!!!!!
Com protecção civil ou sem ela, um projecto como o de Paulo Sousa merece que
sejamos generosos.
Tiremos um de quatro cafés diários e teremos num mês uma  simpática doável
verba para a EB2 Gouveia.
Força para o Paulo Sousa, inspiração para o João Costa e generosidade para
os restantes.
Um abraço
António Gamito - CT1CZT

*