Re: ARLA/CLUSTER: Radio-amadorismo o que é?

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Julho de 2010 - 11:06:21 WEST

Ora viva, bom dia.
Bom, que posso eu vos dizer....?...
Talvez tenha sido do polvo-à-lagareiro que comi ontem ao almoço.
Já se sabia que esta espécie tinha capacidades adivinhatórias,  talvez o
consumo destes bichos traga também capacidades inspiradoras. he he.

Obrigado a todos...

73
Matias
CT1FFU

No dia 21 de Julho de 2010 10:33, João Gonçalves Costa