Re: ARLA/CLUSTER: Radio-amadorismo o que é?

Gamito ct1czt gmail.com

Caro Mattias!
Alguém teria, mais tarde ou mais cedo, que o fazer. Quis o contexto que a ti
coubesse fazê-lo. Bem hajas por isso e particularmente pela clareza e
profundidade com que apontaste o dedo à verdade.
Apoiado!

António Gamito - CT1CZT