ARLA/CLUSTER: bateria para Yaesu FT-26

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Colegas o meu muito obrigado, pelas vossas dicas ontem, chegaram as ditas
cujas de NiMH de Honk Kong o pessoal diz para comprar tudo em Portugal, mas
para isso tem que fazer mais barato, eu comprei 12 pilhas de NiMH de 1,2V
2800mAh pelo valor de 6€ já com transporte para Portugal fiz várias
consultas e a mais baratinha era 2€ de 1,2v 2800mAh iguais e da mesma marca.
Ontem e hoje estive a fazer o que os colegas me disseram e realmente por
agora e até ao momento gostei mesmo da maneira como o rádio se está a
comportar com o novo pack como tinha dois FNB-28 o antigo e o mais recente
substitui tudo e está a funcionar a 100% o problema vai ser o carregador,
mas estive a ver e vou utilizar á mesma o mesmo pois quando elas se
estragarem compra-se outras pelo menos vou estar entretido, he...he.
Obrigado mais uma vez a todos pela vossa ajuda.
Cumprimentos
73
CT1DZ