ARLA/CLUSTER: Re: 6º Concurso ARAM 2010 , uma aposta ganha .

Jose ct1aoz2008 gmail.com

Amen...

e mais não digo, pois o João Costa já disse tudo.

Mas não posso deixar de salientar que o ''timing'' 12:00/21:00 UTC está
aparentemente perfeito mas na minha opinião bem podia ser das 11:00 às 20:00
UTC para poder proporcionar aos Om's /P poderem desmontar a tralha toda
ainda com luz do dia...

Grato a todos pelo esforço em me copiarem, mas prometo que será melhor no
proximo contest  hihihi

um abraço e parabens a todo o ''staff'' da ARAM e a todos os participantes.

Jose CT1AOZ