ARLA/CLUSTER: Objectivo MIR

Paulo Pinto ct1ete gmail.com

Bom dia Fabiano,

Obrigado pelas considerações. De facto, na altura do 1º QSO com a MIR estava
tão absorvido pelo sucesso da chamada que nem me lembrei da gravação. Para
ser franco, nem sequer estava à espera de conseguir o QSO, uma vez que a
actividade das últimas semanas apontava para o uso do Packet Radio. Foi com
surpresa que, com a MIR acabada de entrar no horizonte, ouço a resposta ao
meu CQ. Mais tarde, e quando o Valery Korzun fez parte da tripulação da ISS,
tive o prazer de o contactar mais 3 vezes (com gravação, é claro :) )

Obrigado pela sua cooperação no dia 12 de Julho e pela disponibilização da
gravação (via Cor).

Um abraço
73 CT1ETE, Paulo