ARLA/CLUSTER: [VHF-EA-CT] 6º Concurso ARAM 2010

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Julho de 2010 - 23:26:00 WEST

Olá viva a todos,

É bem verdade, eu não podia passar esta oportunidade e realçar o trabalho
dos promotores do VI Concurso VHF UHF ARAM 2010.

Foi deveras para mim uma tarde muito bem desfrutada, entre os muitos e dos
bons contactos que realizei dei ainda para escutar colegas de Itália em QSO
com o CT1HZE (meu "vizinho") e o CT1EAT, a chegar com um magnifico sinal,
tentando a sua sorte. Em som de fundo tinha os "aceleras" do Le Mans Series
no Autodromo cá da região. Um luxo!

Com o numero de participantes verificado e de diferentes quadrantes, fiz o
jogging ao pulso de tanto rodar a "Manoplex"(*) mas para a próxima já tenho
de levar mais uma que só me lembrei depois do "Manoplex" começar a aquecer,
um punho perpendicular para  fixar ao mastro ou mais fácil ainda, um alicate
de pressão. :)

Meus caros os meus parabéns pelo o sucesso que foi notoriamente alcançado.

73's,

Jorge Lopes
CT1EXR

(*) - Membros superiores do operador de rádio.