Re: ARLA/CLUSTER: 6º Concurso ARAM 2010

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Segunda-Feira, 19 de Julho de 2010 - 00:31:59 WEST

Olá  Gomes.
Também quero dar os parabéns à ARAM pela magnifica organização do concurso.
Estou convicto que entre todos os participantes houve um sentimento de
agrado e satisfação.
Foi um concurso muito interessante, dos melhores que já vi e sem duvida o
melhor que alguma vez participei sob organização Portuguesa.
Perto de 50 contactos, 4 entidades DXCC, ODX de 1100Km e um total de RF
percorrido de perto de 14.000Km.
De louvar a forte presença internacional, demonstrando que afinal,
é possível organizarem-se provas em Portugal atractivas  e de bom nível
competitivo.

Os parabéns à ARAM, REP e a todos os Participantes .
Espero que para o ano pelo menos a a ARAM continue o bom trabalho e nos
brinde com a continuidade
deste fantástico concurso.

Melhores 73

Matias