ARLA/CLUSTER: IV Concurso ARAM 2010

Gomes ct1hix sapo.pt
Sexta-Feira, 16 de Julho de 2010 - 13:00:42 WEST

Boas
Levei algumas, antes de MCMLXXIV, nem assim aprendi...
Enganei-me!
Já me tinha apercebido...
Desculpem

73 Gomes CT1HIX
  ----- Original Message -----
  From: Antonio Matias
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Friday, July 16, 2010 12:51 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: IV Concurso ARAM 2010

  Gomes, faltou-te também umas reguadas na escola.
  Então como é em numeração romana o 6?
  Se anuncias o sexto-6º campeonato, então será VI  em vez de IV., que seria o 4º

  melhores 73
  Matias
  Bom Concurso.

  CT1FFU-CR5A

  No dia 16 de Julho de 2010 02:25, Carlos Miguel Miquelino Gonçalves <ct2hkn1  hotmail.com> escreveu:

    > Boas
    > É já no próximo Sábado dia 17 jolho, o IV Concurso ARAM a pontuar para o Campeonato
    > Nacional 2010!!!
    >Regulamento em: http://aram.no.sapo.pt
    Bom concurso a todos os participantes.
    se nada de contrario houver irei estar em IN51RU 144/432
    Miguel ct2hkn