Re: ARLA/CLUSTER: Partcipação no 6º Concurso ARAM

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Julho de 2010 - 11:07:23 WEST

Amanha, corra bem corra mal, vou participar no concurso da ARAM 2010.
Tenho recebido imensos e-mails de estações EA  convidando-me à participação,
também eles  estão motivados com este concurso.
Por certo, vai ser um sucesso e exemplar.

Condições:
Indicativo-CR5A
Locator- IM59KK
Altitude 150MASL