ARLA/CLUSTER: Cabo Coaxial

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Domingo, 11 de Julho de 2010 - 08:56:05 WEST

Olá Luís bom dia,

Em relação aos cabos da Andrew a empresa NetPlan em Lisboa (Telheiras)
comercializa-os. Eu já lá comprei um cabo da Andrew e posso dizer que o
preço foi bastante mais barato comparativamente a uma empresa espanhola que
também o comercializa.

À pouco tempo o colega Duarte CT3HF também andou em pesquisas sobre cabos
coaxiais e encontrou uma outra Telemax também com representação em Lisboa.

No caso da primeira a pessoa a contactar é o Sr. Nuno Passos. Basta
dizer-lhe o que pretende que rapidamente ser-lhe-á dada a resposta.

73's de
Pedro, CT1HZU