ARLA/CLUSTER: Cabo Coaxial

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Sábado, 10 de Julho de 2010 - 18:32:48 WEST

Boa tarde a todos.

Necessitava que me indicassem um cabo coaxial que conhecem cujo diametro nao
ultrapasse os 7mm, de 50 ohms, e cujas perdas sao inferiores ao RG-8X.

A minha questao surge porque queria minimizar o impacto visual na fachada do
predio, e como tal queria um cabo mais fino possivel, mas com
caracteristicas proximas do RG-213 ou superiores ;)

E' claro que o preco e' um factor a considerar, mas para ja' nao.

Quais sao as alternativas em termos de cabos coaxiais e ja agora, onde os
adquirir?

Como exemplo existe um H155, ou H100, ou o Heliax
FSJ1-50A<http://awapps.commscope.com/catalog/andrew/product_details.aspx?id=1342>

Sabem onde os posso encontrar?

Abraco!

--