Re: ARLA/CLUSTER: Hilberling, 1º rádio no mundo com 4m

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Julho de 2010 - 13:05:00 WEST

Colega Paulo.
É só puxar por cerca de 14.000 euros, e sentar-se na proxima feira de
Friedricshahfen, testar o equipamento , e encomendar.!
Eu fui dos felizardos que tive disponibilidade de me sentar e explorar um
pouco dessa maravilha de rádio. Andei a passear pelas avenidas dos 40 e 20m,
e depois dei uma saltada ao 50 MHz. Testei um pouco dos filtros, DSP,
etc...A unica diferença é que não encomendei nenhum, porque apesar de ser
uma coisa fora de série, tem um preço completamente e ainda mais fora de
série!...Como dizem aqui por terras alentejanas....Porraaaaaaaaa!
Este equipamento é um ROLLE ROYCE não é um radio de série!