ARLA/CLUSTER: O SDR 9350 DA SSB por CT3FQ

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Quarta-Feira, 7 de Julho de 2010 - 22:21:08 WEST

Boas!

Site:
http://www.ssb.de/product_info.php?info=p2497_SSB-LAN-SDR.html&XTCsid=ljciqmh1duuon12l0ju8ji9qd6

A LAN permite colocar o SDR em qualquer ponto da rede, o que estranho e'
salientarem uma rede interna/domestica e nao a sua possivel utilizacao na
internet.