Re: ARLA/CLUSTER: Está na altura de dar o lugar aos mais novos.

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Julho de 2010 - 22:09:59 WEST

João,

Desde já e em primeiro lugar, gostaria de te agradecer pelas palavras amigas
e tão encorajadoras que me endereçaste!

Sinto-me lisonjeado e até honrado pelo que referiste, mas incapaz de aceitar
tal responsabilidade! Participo nos concursos sempre para ficar bem
classificado é certo! mas por vezes é bastante difícil. Estando nós (IM58)
na periferia da Península, estamos claramente em desvantagem
comparativamente aos colegas que se encontram numa situação mais central em
termos geográficos. Talvez seja isso mesmo que me motiva a fazer melhor e
melhor a cada concurso que participo.

O facto de querer fazer cada vez melhor, vai aumentando o nível de
complexidade da instalação e o esforço necessário para colocar a mesma em
funcionamento. Este último concurso só a título de exemplo demorei cerca de
5 horas a montar tudo e depois mais 3 para desmontar, para não falar do frio
que passamos no Inverno e o calor no Verão. É necessário de facto bastante
gosto pela actividade e pelo hobby para nos sujeitar-mos a este trabalho e
esforço. Mas isso para ti não é nenhuma novidade. Só quem já fez é que sabe
dar o valor!

No entanto, apesar de ao longo do tempo ter vindo a reunir as condições
técnicas para realizar esta actividade de uma forma mais séria, falta-me o
principal, ou seja, a experiência!

Compreendo perfeitamente as tuas razões e aliás, já mas tinhas referido
pessoalmente. Cabendo a ti a última decisão, gostaria que esta não fosse a
última temporada, pois certamente ainda tens condições para fazer bons
resultados e convenhamos que, um concurso sem o CT1FBF/P no ar, não é a
mesma coisa... todo a gente ficará com a sensação de que falta ali qualquer
coisa! Mas como disse, cabe-te a ti a última palavra.

Resta-me a esperança de algum dia me acompanhares também e, de em conjunto
podermos fazer o evento. Livras-te do esforço de carregar com material e eu,
beneficiaria da experiência de alguém que com os largos anos de concursos
sabe qual o melhor caminho a seguir.

Pensa nisso !

Uma vez mais muito obrigado!

73's de