Re: Fw: ARLA/CLUSTER: Para quando o treino e qualificação em radiocomunicações de emergência.

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Sábado, 30 de Janeiro de 2010 - 22:02:42 WET

Caros amigos

permitam-me que em especial dê duas palavras a

Nunes Santos
   SWL-OK-12453-
Caro Nunes Santos,

o assunto merece muitas palavras, reflexóes e algumas conclusões, mas
lamento  não o fazer.
A postura que mostrou é de certeza absoluta totalmente oposta à do José Luis
Proença CT1GZB,
por que deste colega percebe-se muito bem a intenção de provocar no bom
sentido a discussão
responsável e amistosa, mas da sua parte, apenas consigo entender a sua
vontade de  provocar
e eventualmente de mal dizer, contudo, estou disposto a responder-lhe e a
pedir desculpa se me
conseguir provar que estou enganado.
Em simultâneo aproveito para lhe fazer o convite de ao aproveitar o facto de
estar sentado eventualmente
à espera que alguém faça alguma coisa por si, venha por esta mesma via
iniciar o debate com responsabilidade
e seriedade sobre o tema em questão.

Enviando os meus cordiais cumprimentos, espero que aceite o convite, podendo
começar por onde quizer, mas de forma construtiva.

Agora para o colega João Costa - CT1FBF:

João, queria perguntar-te se eventualmente estás de acordo com o convite que
foi enviado à grande maioria das Associações de Radioamadores, e que tem a
ver com este tema onde está implícita a formação dos Radioamadores, ou seja,
o Projecto SCERA e que podes verificar e ler atentamente no site da REP.

CT2HIV
José A. Proença
IM58KP
REP Member