Re: ARLA/CLUSTER: AIP Portugal - Informação oficial

Luis Santos luis.nini59 gmail.com
Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010 - 17:17:05 WET

estamos  combinados , vamos  mantendo  este  contacto  e quando acharem por
bem combina-se em definitivo

abração  e bons  contactos  a todos  ,,,,luis santos  CT2-EKM