ARLA/CLUSTER: Actividade de Fim de Semana

Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 - 16:29:36 WET

Caro Colega CT2HWP - César Fonseca e restantes ,

Estamos a acabar uma reunião de emergência e vai sair dentro de minutos um comunicado no fórum ARLA/Cluster.

João Costa, CT1FBF

________________________________
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Cesar Fonseca
Enviada: terça-feira, 26 de Janeiro de 2010 16:19
Para: Cluster_Arla
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Actividade de Fim de Semana

Boa Tarde

Sinceramente,começo a ficar incomodado de lêr na minha caixa de correio estas " tralhas " de e-mail´s.
Questiono os responsáveis deste forum se não poderão BANIR os inscritos desta  lista, que nao se identifiquem como Radioamadores???
Estarmos num Fórum para esse fim ( Radioamadorismo ) ou estou enganado????
 73´s
CT2HWP - César Fonseca
 - mesmo quando não tem sessão iniciada.<http://www.microsoft.com/windows/windowslive/see-it-in-action/social-network-basics.aspx?ocid=PID23461::T:WLMTAGL:ON:WL:pt-pt:SI_SB_5:092009>