ARLA/CLUSTER: Portable antenna

ct1fjo ct1fjo iol.pt
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 - 14:03:37 WET

boa tarde Paulo

o Tony ja á algum tempo que abandonou a lista do ARLA/CLUSTER, portanto tera que o contactar via mail directo

73
nuno

  ----- Original Message -----
  From: Paulo Santos
  To: ClusterARLA ClusterAR
  Sent: Tuesday, January 26, 2010 11:05 AM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Portable antenna

  Bom dia.

  Esta minha mensagem pública é um desafio pessoal ao CT1FFU Tony...

  Tenho verificado o teu bom desempenho na realização de novas antennas, e que deram já boa conta de si nos últimos contests pelo Madeira Team e também pelo BOH operando desde lá com CR3E que parece ter o 2º score até agora.

  Meu amigo Tony e que tal uma mini-beam, mini-loop sei lá qualquer "coisa" pequeno para levar num avião (1,50mts) talvez no máximo dentro de uma bolsa???

  Este é um desafio que deixo aqui públicamente sem te querer ofender hehehehe. É que já andei a ver outros sites (buddipole, I-pro, etc etc) e pensei na tua pessoa e na tua capacidade de fazer algo com o registo nacional....

  Aguardo teu comentário, até breve. 73.

  CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........