ARLA/CLUSTER: Humidade no Shack...

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 - 10:56:58 WET

Boas colegas.

Tenho um desumificador no meu shack, nos dias mais chuvosos retira bastante humidade (nota-se nas qsl's).

Agora existe uma situação que deve ser esclarecida:

Sempre que estou no shack desligo o aparelho uma vez que o ar que respiramos deve ter sempre uma % de humidade.

Como não tenho nenhum aparelho de medição optei por trabalhar assim(desligar aparelho sempre que presente no shack).

Esta medida que eu tomei foi devido aos comentários que no meu dia-a-dia observei. Será lógico?? Na minha modesta opinião acho que sim, mas mesmo assim gostaría de observar outras opiniões sobre o assunto.

73 até breve. Bons dx...

CT2IVH Paulo Santos Locator: IN50sk Iota Hunter Good Hunting........

Agora é fácil compartilhar fotos no Messenger: solte todas na janelinha. Veja como!
http://www.windowslive.com.br/public/tip.aspx/view/77?product=2&ocid=CRM-WindowsLive:dicaCompartilhamentoFotos:Tagline:WLCRM:On:WL:pt-BR:Messenger