ARLA/CLUSTER: Actividade de Fim de Semana

Afonso Marques amarques efacec.com
Terça-Feira, 26 de Janeiro de 2010 - 08:19:07 WET

Quanto tempo mais temos que aturar este cavalheiro, que diz ser radioamador ?

73's

CT1RH

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Agostinho Fernandes
Enviada: segunda-feira, 25 de Janeiro de 2010 23:22
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Actividade de Fim de Semana

CONTINUANDO:

Gostaria de um dia consigo cara a cara lhe dizer o que penso de si e de um determinado grupo de pessoas ,felizmente não todas que se escudam sobre a capa de um nome que deveria ser intocável e afinal só serve para proteger um grupo de amigalhaços para umas comesainas  e pouco mais.
Mas fique descançado que o dia da nosso encontro está para breve o farolm de Esposende vai contemplar esse nosso encontro.
Não tome isto como qualquer ameaça ,mas que lhe tenho umas verdades para dizer  tenho, há alguns anos que tenho alguma coisa atravessada e se calhar com uma boa converça sua com uma boa explicação eu nem estaria assim mas o Sr. não gosta de dar explicações de nada a ninguém e depois quem fica á espera da resposta é livre de fazer o juizo que quer.
Quem não deve não teme quem não quer dar explicações lá saberá porquê.
Sr. Gamito há muitos anos que aprendi a respeitar muitos radioamadores pelo que são e pelo que deram sempre a este nosso hoby o Sr. tambem era dos que estava nessa lista das pessoas que eu admirei sempre como radioamador,mas como diz o ditado Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais ,e esse respeita acabei de o perder pela forma grosseira tosca e malcriada como se dirigiu á minha pessoa ,
Termino por aqui pedindo UMA VEZ MAIS QUE ESCLAREÇA AS COISAS E NÃO AS DEIXE EM MEIAS TINTAS  E TAMBÉM
 QUE NÃO SE DIRIJA MAIS Á MINHA PESSOA DE FORMA ALGUMA .

DESCULPEM OS COLEGAS QUE LEREM ISTO MAS JÁ NÃO POSSO MAIS COM ARROGÂNCIA E HIPOCRISIAS DE QUEM DEVERIA VIR O EXEMPLO DO VERDADEIRO FILHO DA ESCOLA.

Agostinho