ARLA/CLUSTER: Actividade de Fim de Semana

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2010 - 23:08:52 WET

Caro Sr. Gamito :
Não lhe vou dar a resposta que o Sr. merecia agora mesmo ,porque a minha
educação não foi paga pelo estado nem a minha reforma o será.
E entendo que o Sr. como responsável do NRA deve sim senhor uma explicação a
todos os radioamadores que se interessam pelas coisas dos radios e tambem
pelas coisas do mar.
Eu até já sei qual foi o motivo pelo qual a Sagres não leva nenhum
radioamador a bordo,e por saber acho uma actitude muito mesquinha da sua
parte estar a fazer esse tipo de jogo por aqui não sei bem  qual a  sua
intenção.
Seria muito mais saudável o Sr. vir aqui e dizer de facto o porquê das
coisas porque só a si compete fazer esse esclarecimento.
Com respeito aos considerandos que fez sobre a minha pessoa ,mais uma vez
lamento como o Sr. disse nem sabe bem quem eu sou mas que tem opinião sobre
mim ai isso tem.