Re: ARLA/CLUSTER: Exame de Amador de Radiocomunicações - Categoria 3

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2010 - 19:44:38 WET

Será que ainda não deu para entender que ser radioamador é para quem gosta
para quem tem de certa forma alguma paixão pelas coisas da radio .
E vejo muita gente preocupada com o aparecimento de mais radioamadores seja
mais facilitado ou não os exames.
Há um dado curioso que podemos todos tentar interpretar.A respeito da
actividade solar e da propagação um dia destes um colega nosso disse ,que
quando falava com alguem em Espanha esse alguém se queixava que não escutava
radioamadores portugueses afinal em que ficamos?
E mais um colega nosso tambem em actividade mas em CW tambem se queixava da
mesma coisa.
meditem bem nisto e digam lá o que se anda a passar pelas frequencias ,que
por aqui já a gente sabe.
Deixem aparecer radioamadores com fartura que a seleção depois se faz
naturalmente que gosta acaba por ficar quem não gosta acaba abandonando .
Não sejamos complicados porque também é uma forma de espantar quem quer vir
para esta actividade.

Agostinho