Re: ARLA/CLUSTER: Exame de Amador de Radiocomunicações - Categoria 3

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2010 - 19:29:32 WET

Meus caros,

aqui a questão não é o facto de dar uma olhadela aos exames antigos.
A Grande questão é a de que durante todos estes anos houve inúmeras
"queixas" de que os exames eram feitos com a resposta no bico do lápis.

Foram sem conta as vezes que se exigiu que a matéria dos exames fosse
revista e actualizada.

E não é que assim que essas pretensões foram atendidas, aparecem cópias das
perguntas e respostas.

Moralidade?

só se for para os outros, porque para mim, nem vale a pena pensar nisso.

Cumprimentos

Salomão
CT2IRJ