ARLA/CLUSTER: Ajuda para 6 de Fevereiro...

ARAL ct6arl gmail.com
Sábado, 23 de Janeiro de 2010 - 17:43:40 WET

Se algum colega tiver puder  ajudar colega radioamador, desde já
agradecemos…

73’s

ARAL

De: Valmir Oliveira [mailto:val_liver_1  live.com.pt]
Enviada: sábado, 23 de Janeiro de 2010 15:34
Para: ct6arl  gmail.com
Assunto: Feira da Radio

Boa tarde aos colegas da Associação de Radioamadores de Leiria,

              Eu,ValmirOliveira com o indicativo CT5-JPP,residente em
Lisboa(LOures),gostaria de visitar a vossa Feira  no dia 06/Fevereiro,mas
para isso preciso saber se tem algum colega que possa me dar uma "boleia"
até Leiria.Caso tendo algum colega,por favor queira me contactar pelo
teleone, Tm:922 007 427.Grato por vossa atenção.

  _____

Mantenha os seus amigos actualizados - mesmo quando não tem sessão iniciada.
<http://www.microsoft.com/windows/windowslive/see-it-in-action/social-networ
k-basics.aspx?ocid=PID23461::T:WLMTAGL:ON:WL:pt-pt:SI_SB_5:092009>