RE: ARLA/CLUSTER: PT pede revogação da frequência para canais pagos da TDT

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 22 de Janeiro de 2010 - 18:05:51 WET


Existem coisas verdadeiramente fantásticas em Portugal "A Portugal Telecom pediu a revogação da sua licença para canais pagos da Televisão Digital Terrestre.." .
 
Mas alguém acreditou alguma vez que a Portugal Telecom cria mesmo utilizar sua licença para canais pagos da Televisão Digital Terrestre quando esta já tinha os canais no satélite.
 
Veja-se em apreço a pagina do MEO na Internet e a publicidade à MEOBox Satélite HD e MEOBox Satélite DVR Full HD "A TV do Futuro em Alta Definição ao Preço mais baixo do mercado!"

Não à pachorra....quando mais conheço do projecto da "FUTURA" Televisão Digital Terrestre em Portugal mais gosto de ver Televisão Analógica Terrestre.

João Costa, CT1FBF

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de CT1FZC - ARLA CLUSTER
Enviada: sexta-feira, 22 de Janeiro de 2010 17:50
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: PT pede revogação da frequência para canais pagos da TDT


PT pede revogação da frequência para canais pagos da TDT

De Patrícia Cunha (LUSA) - Há 3 horas

Lisboa, 22 Jan (Lusa) - A Portugal Telecom pediu a revogação da sua licença para canais pagos da Televisão Digital Terrestre, já que as condições do mercado se alteraram em relação à altura em que o concurso foi lançado.

O pedido de revogação já foi entregue à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), como adiantou à Lusa o presidente daquele organismo.

"Deu entrada na ERC um requerimento de revogação da licença e o conselho regulador já emitiu uma pronúncia preliminar que transmitiu à Anacom", acrescentou José Azeredo Lopes, escusando-se a avançar o sentido do despacho.

© 2010 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A





Mais informações acerca da lista CLUSTER