ARLA/CLUSTER: CT2HGL/p - Ermida de Stª Bárbara

amadeuct2hgl sapo.pt amadeuct2hgl sapo.pt
Quinta-Feira, 21 de Janeiro de 2010 - 18:04:57 WET

Caros Colegas
Confirmo que no dia 24 de Janeiro vou activar para os Monumentos
Históricos Portugueses, a Ermida/Capela de STª. Bárbara (CO-157).
Conjuntamente activarei tb o Municipio (0312) Pampilhosa da Serra.
Espero começar pelas 08H00 se a propagação deixar, caso contrário
começarei quando ela o permitir. A frequência será entre os 7,050 e os
7,100 Mhz e o meu idicativo é CT 2 HGL/P. No sábado
23 ao serão poderá acontecer que tb me escutem nos 3,710 - 3,715 Mhz.
As qsls serão via REP. Quem desejar receber directa deverá dize-lo na
altura do contacto.
73s
amadeu rosa ct 2 hgl