ARLA/CLUSTER: Valvulas 6KD6

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010 - 20:18:46 WET

O colega que faça o favor de me informar sobre a quantidade que pretende e
me contacte para o meu correio electronico.
Tenho disponivel certamente o que precisa, entretanto amanhã vou ver a
quantidade que tenho ainda disponivel dessas valvulas.

Tenho uma quantidade muito variavel da maioria dos tipos de valvulas
fabricadas após os anos 40 do seculo passado.

Como exemplo as celebres 813 da RCA.

73.
CT1AXZ
Manuel Jesus

mojesus  pedradaciencia.com
visite: www.sitesmaisuteis.pt

  _____

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Miguel Tomaz
Enviada: terça-feira, 19 de Janeiro de 2010 19:17
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Valvulas 6KD6

Aqui em PT nao sei...

Nos EUA novas custam em torno de $35USD.

Despesas de envio +/- $16USD.

Taxa de apresentaçao a Alfandega 4Eur.

Iva sobre o total 20%

Talvez encontre aqui n Europa, mas sera que o preço e inflaccionado?

73 de CT2JUT

  _____