RE: ARLA/CLUSTER: Navio Escola Sagres em viagem de circunavegação

Afonso Marques amarques efacec.com
Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2010 - 08:56:27 WET

Realmente evoluiu-se muito pouco...

CT1RH

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Agostinho Fernandes
Enviada: segunda-feira, 18 de Janeiro de 2010 20:46
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Navio Escola Sagres em viagem de circunavegação

Caro Pedro :

Até o poderia facultar aliás o meu indicativo é publico .
Mas não sei para que o quer não chega só o meu nome?
eu também não lhe pedi o numero de telefone.
Mas se faz muita questão em saber eu até posso dizer
Há gente que custa a acabar com determinados hábitos isso já passou há 35 anos.

Agostinho