ARLA/CLUSTER: : Ilheus Açoreanos.

cu3di portugalmail.pt cu3di portugalmail.pt
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2010 - 21:31:13 WET

  Boas Colegas

  Que eu tenha conhecimento nunca foram activados.

  Sim são as Formigas! Há lá um farol sim e um pequeno cais, mas a coisa não e fácil eu estive lá várias vezes quando andava embarcado nas corvetas, para activar os ilhéus tem que se ter a presença de uma embarcação permanente e os equipamentos terão que estar nun lugar mais elevado porque de vez em quando a lavadia cobre quase por completo o ilheu mesmo no verão muitas vezes isso acontece, não é coisa dificil, já se pensou nisso por cá, vamos ver pode ser que aconteça.

  73,s

  Pedro Pereira

  CU3DI

  NRA #023

  ----- Mensagem de ct1gfk  gmail.com ---------
Data: Mon, 18 Jan 2010 19:31:49 +0000
De: CT1GFK Toze <ct1gfk  gmail.com>
Responder Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: : Ilheus Açoreanos.
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>

> Boas,   São as Formigas. Há lá um farol e nao me importava nada de la ir....   73's CT1GFK, CU8AT, Toze
>
>  2010/1/18 Antonio Matias <ct1ffu  gmail.com[1]>
>  Já agora, alguém tem informação sobre estes ilhéus? Se já foram activados ou se têm acessibilidades? São os ilhéus no extremo do grupo oriental dos Açores, sendo o território do arquipélago mais próximo do continente. Clicar no link para ver.
>  73's Matias
>
> Use o Google Earth. Coloque o mundo em perspectiva.
>
> (http://earth.google.com[2])

Antonio Guerreiro
http://ct1gfk.algarvedx.com[5]

DPRN Award Manager http://algarvedx.com/dprn[6]

----- Fim da mensagem de ct1gfk  gmail.com -----

Ligações:
---------
[1] mailto:ct1ffu  gmail.com
[2] http://earth.google.com/
[3] mailto:CLUSTER  radio-amador.net
[4] http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster
[5] http://ct1gfk.algarvedx.com/
[6] http://algarvedx.com/dprn

O email é um dos seus instrumentos de trabalho?
http://www.portugalmail.net/profissional