Re: ARLA/CLUSTER: Navio Escola Sagres em viagem de circunavegação

Agostinho Fernandes agostopequeno gmail.com
Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2010 - 01:04:47 WET

Muito obrigado pela informação ,e quanto ao QRM só é lateral como muitas
outras coisas nas associações deste pais quando não agrada não há
explicações.
E um amigo nosso que o diga ,ainda hoje está á espera de uma explicação
convincente sobre determinada entrega de prémios.

Amigo Gamito desculpe mas não gostei dessa do QRM lateral nem da lenha verde
para a fogueira.
Quando determinados assuntos sobre outras matérias aparecem aqui, há alguém
sempre pronto para contrariar ou isso sim meter lenha na fogueira .
A minha intenção foi mesmo de querer saber porque também fiquei triste
embora não sendo ex marinheiro gostaria de ver esta nossa actividade junto
de um evento com o impacto que este do Sagres vai ter.
Mas não vou falar mais nisto porque ao  que parece afinal nem mesmo quem
deveria tratar dessas coisas também não saberá muito bem o porquê .

Esperemos que algum Navio esteja atracado para fazer uma actividade a bordo.

sem mais :

A bem da Nação

Agostinho