ARLA/CLUSTER: HAMNET - Highspeed Amateur Radio Multimedia Network

Sergio Matias sergio.matias gmail.com
Domingo, 17 de Janeiro de 2010 - 18:25:02 WET

Olá Silvio.

São boas notícias essas dos ensaios em 5 Ghz. Eu ainda estou numa fase
de pesquisa e leitura, mas já serviu para reavivar o interesse nestas
modalidades.
Entretanto já recolhi algumas informações junto do OE5DXL sobre a
HAMNET e rede de Packet na Áustria, num agradável QSO em Packet-Radio
através da gateway DB0FHN.
Foi curioso verificar que ao fim de tantos anos os links ainda se
mantém activos. O mesmo não posso dizer dos nossos, com alguma
tristeza, nomeadamente o CS1SEL-9, que tantas portas abriu.

Entretanto pode ser que este tema desperte o interesse em mais alguém.
Da minha parte estou receptivo a desenvolvê-lo, na base dos meus
conhecimentos.

Cumprimentos,

--
Sérgio Matias, CT1HMN