Re: ARLA/CLUSTER: 4K2JF/p è Pirata.

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sábado, 16 de Janeiro de 2010 - 12:14:43 WET

Aqui nas Caldas a praga é de echolixos.
Chegaram a acotovelarem-se 3  nos 144.mhz para a mesma cidade..
Agora só há um, em 145.240 ainda por cima de um CT5....
Com excesso de audio e desvio, que polui todo os espectro
Os outros já migraram para o UHF e presumo que devidamente legalizados, ou
em vias disso.

enfim..

73's bom fim de semana