Re: ARLA/CLUSTER: 4K2JF/p è Pirata.

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2010 - 19:18:15 WET

Sim sim Rui... de facto o que foi dito por vezes acontece... mas será que
não se deveria dar o beneficio da dúvida ? Será que o colega Carlos
habituado a dizer o indicativo brasileiro não se enganou ?? , Se calhar não,
mas... eu mesmo assim daria o benefício da dúvida.

73's de
Pedro Redondo